MECÂNICA
|
CURIOSIDADES
|
NOTÍCIAS



Como você tem certeza que uma loja é confiável? Lê as análises do eBit ou do Reclame Aqui? Procura as avaliações do Facebook ou do Google? O Pecahoje é confiável?

Esta é uma situação bastante comum: nós nos interessamos por um produto e logo começamos a aventurar pela internet para achá-lo. Após muito tempo, encontramos o item desejado à venda e disponível em estoque em um site. No entanto, logo surge o dilema: nunca ouvimos falar desta loja. A reação instantânea é entrar no nosso site de busca preferido e perguntar: “essa loja é boa?”

Se você está nessa página, é bem provável que você tenha a mesma dúvida. Mas a notícia é boa! pecahoje é um dos principais distribuidores de autopeças no Brasil, dedicado exclusivamente às montadoras de veículos chineses, como EffaCheryChanaChanganLifanTownerTopicShinerayJACRely e CAOA Chery. Operando desde 2013, a nossa loja já entregou com sucesso em todas as regiões do Brasil, atendendo milhares de clientes, desde proprietários de carros chineses até autopeças, oficinas concessionárias.  

Os produtos disponíveis em nossa loja contam com informações detalhadas a respeito da aplicação e de suas características. No entanto, caso você tenha alguma dúvida, entre em contato conosco! O pecahoje tem diversos meios de atendimento, como televendas, e-mail, Whatsapp e chat online. Nossa equipe de atendentes está preparada para oferecer maiores esclarecimentos a respeito dos produtos, formas de pagamento e meios de envio

Nossa loja conta com diversos protocolos de segurança, que garantem a privacidade do seu cadastro, de suas informações pessoais e de seus dados financeiros. Destaque para o certificado SSL de 128 bits, que está ativo quando aparecer aquele “cadeado” na barra de endereço do seu navegador. Ele garante que a comunicação entre seu navegador e a nossa loja é criptografada e invisível para criminosos, ou seja, não haverá vazamento dos seus documentos pessoais ou dos números do seu cartão de crédito, por exemplo.

Contamos, também, com um sistema de análises de fraudes que asseguram a veracidade dos dados de pagamento informados em nosso site, impedindo o uso de cartões de crédito roubados e clonados – garantindo que os donos destas contas bancárias e cartões não sofram maiores transtornos.

Apesar disso tudo, você não precisa confiar no que nós estamos te dizendo: veja a opinião de nossos clientes na nossa página no Facebook. Lá você também terá acesso à nossa classificação, baseada na opinião de diversos consumidores. Conheça nosso blog para saber mais sobre o mundo de carros chineses. Veja, também, os comentários que recebemos na nossa página oficial do Instagram e como nossa reputação é avaliada pelo Reclame Aqui! Veja como cuidamos de seus dados nesse artigo!

Não importa o local que você mora ou a peça que você precisa: tenha plena confiança de que sua compra será totalmente segura, com seu pedido chegando em suas mãos sem nenhum problema. Sim, o pecahoje é confiável!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ENVIO IMEDIATOENVIO
IMEDIATO

O maior estoque
do Brasil

AVALIAÇÕES EXCELENTESAVALIAÇÕES
EXCELENTES

Altíssimo índice de
avaliações positivas

PREÇO IMBATÍVELPREÇO
IMBATÍVEL

Desconto à vista ou
parcelado sem juros

COMPRA 100% SEGURACOMPRA
100% SEGURA

Credibilidade e
comprometimento



Plataforma

VTEX
WhatsApp chat