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O nosso novo serviço permite que clientes resolvam diversos problemas instantaneamente com o atendimento 24 horas do WhatsApp do pecahoje.com.br.

Agora o pecahoje.com.br conta com mais um reforço para sua equipe de atendimento: conheça o Phil, o atendente virtual do pecahoje.com.br no WhatsApp. Você poderá obter orçamentos, fazer compras, tirar dúvidas sobre pós-vendas e muito mais.

Melhorando a cada dia a partir do contato com nossos clientes, nosso robô do atendimento vai trazer o melhor do pecahoje direto no seu celular. Fique esperto, pois novas funcionalidades poderão aparecer em breve!

Neste artigo, vamos explicar como usar algumas das funcionalidades disponíveis do nosso robô de atendimento!

Falando com o pecahoje.com.br pelo WhatsApp

Para conversar com o Phil é muito simples: basta adicionar o nosso número de telefone em seu WhatsApp, (11) 2578-8448, e nos enviar um “olá”.  Logo você receberá algumas mensagens e a lista de opções que você poderá fazer!

Vamos ver algumas das coisas que você pode resolver com ele!

Comprar uma peça

O atendente virtual do atendimento do pecahoje.com.br consegue te ajudar a encontrar pecas na loja!

Logo que você enviar seu “olá”, você receberá uma lista de opções em seu WhatsApp, bem parecida com a que você viu na foto anterior. Se você selecionar a opção "🛒 Comprar“, o nosso atendente virtual pedirá o nome da peça junto do nome do seu carro.

Após enviar, aguarde alguns segundos até receber o link que levará à lista de produtos no nosso site. Apenas selecione o link e continue com suas compras.

Caso esteja mandando mensagem em horário comercial, você poderá falar com nossa equipe de especialistas para sanar suas dúvidas sobre a peça que você quer comprar. Basta selecionar “sim” quando o Phil perguntar!

Nosso atendimento está disponível de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 18h30.

Saiba o status do seu pedido

Acompanhe o status do seu pedido pelo Whatsapp!

Naquele mesmo menu que vimos no começo do artigo, é possível selecionar a opção “🚚 Status do pedido” para saber o que está acontecendo com o seu pedido. Em outras palavras, você poderá descobrir se o seu pedido já está com a nota fiscal emitida ou está a caminho da transportadora.

Você pode escrever para o Phil o número do seu pedido (que seria algo como “1239475414752-01”, por exemplo) ou o seu e-mail de cadastro na nossa loja que encontraremos seu pedido lá.

Pode haver uma pequena diferença entre o status que se encontra na loja e o que você recebe no WhatsApp. Caso tenha dúvida sobre a resposta que você receber, é possível entrar em contato com nosso atendimento logo na sequência, em horário comercial.

Fale diretamente com nossa equipe de atendimento!

Quer falar com nosso atendimento? Siga estes passos!

Se sua dúvida ainda for muito difícil para o Phil te ajudar, você pode falar com nossos especialistas apertando o botão “🤷‍♂️ Tirar dúvidas” no menu que mostramos no começo deste artigo. Dependendo da letra que você informar, você será direcionado para um tipo de atendimento.

Se você enviar…

1: você falará com um atendente da nossa equipe.

2: nossos especialistas ajudarão você a fazer a compra certa.

3: a equipe de pós-vendas resolverá suas dúvidas no momento após você realizar sua compra.

4: você vai falar com a nossa administração para resolver suas dúvidas sobre pagamento.

A: o atendimento eletrônico vai te direcionar aos nossos atendentes.

Você pode, também, enviar E para encerrar a conversa, caso queira.

Apenas responda “Sim” ao Phil e você será redirecionado, em horário comercial.

Envie seu comprovante de pagamento

Pagou o pedido e precisa enviar comprovante? Faça isso aqui!

Se você quiser enviar o comprovante de pagamento do seu boleto bancário para acelerar o processo de envio, você pode fazer isso pelo nosso WhatsApp!

Para fazer isso, siga o passo-a-passo abaixo:

1. Envie um “olá” para o nosso número do atendimento no WhatsApp: (11) 2578-8448.

2. Você receberá o menu principal. Clique no botão “🤷‍♂️ Tirar dúvidas”.

3. Feito isso, você receberá o menu da foto abaixo. Envie uma mensagem com a letra “A” para continuar.

4. Na sequência, envie a palavra “Comprovante” para direcionar melhor seu atendimento.

5. Por fim, responda “sim” a essa pergunta.

Após seguir os passos acima, recomendamos que você aguarde até ser atendido.

Não recomendamos que você envie um documento, como o comprovante, por exemplo, fora do horário de atendimento. O Phil ainda não consegue ler imagens e não irá direcionar para o departamento correto caso você mande uma imagem fora do horário.

Nós valorizamos a sua opinião!

Deixe sua opinião ao término do atendimento! Isso ajuda a melhorar o Phil!

Sempre que você terminar um atendimento no nosso WhatsApp, você poderá avaliar a sua experiência dando uma nota até 10. Sua votação é usada para melhor direcionar nossos esforços e treinamentos do Phil, de maneira a deixa-lo cada vez mais inteligente e eficiente.

Agradecemos por dar sua opinião!

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