MECÂNICA
|
CURIOSIDADES
|
NOTÍCIAS



Agora o atendimento do pecahoje.com.br pelo WhatsApp ficou ainda melhor.

pecahoje.com.br facilitou ainda mais o serviço de atendimento via WhatsApp: com apenas uma mensagem e um toque você consegue conversar com nossos atendentes. Descubra como ficou fácil abaixo!

Quer falar diretamente com o nosso atendimento?

Clique ou toque aqui para começar a conversa!

Qual é o número de WhatsApp do pecahoje?

Para conversar com o nosso atendimento, basta adicionar o nosso número de telefone em seu WhatsApp, (11) 2578-8448, e nos enviar um “olá”.  Logo você receberá algumas mensagens e a lista de opções que você poderá fazer!

Um print do WhatsApp do Pecahoje.

Como falar com o atendimento do pecahoje.com.br?

Depois de você mandar sua primeira mensagem, você receberá um menu que perguntará com quem você quer conversar: com nosso atendimento ou com nosso robô.

Se você quiser falar com nossos atendentes, selecione o botão “Com um atendente“. Se você estiver enviando uma mensagem durante nosso horário de atendimento – de segunda à sexta-feira das 8h00 às 18h30 – você entrará na fila de espera. Nesse momento é só aguardar a nossa equipe falar com você – mas se você quiser adiantar sua dúvida, fique à vontade.

Um foto do WhatsApp do pecahoje

Converse com o Phil, nosso atendente virtual

Não se preocupe, pois o Phil continua no nosso WhatsApp!

Se você selecionar “Com um robô 🤖” no nosso menu de atendimento, você receberá outro menu, como o que está na foto abaixo, na esquerda. Toque sobre o nome “Escolha sua opção” para abrir um novo menu, onde você pode escolher as funções que o Phil pode fazer para você, como exibido na imagem abaixo à direita.

Logo o Phil aprenderá mais funções e poderá te ajudar de novas maneiras!

Duas imagens mostrando diferentes menus do WhatsApp do Pecahoje

Se você escolher “Ajuda para comprar“, por exemplo, você poderá falar para o Phil o nome do produto (e para qual veículo ele serve) que ele vai formular um link para a loja, direcionando você para a melhor pesquisa.

Uma imagem mostrando a inteligência artificial do WhatsApp do Pecahoje em ação.

Preciso enviar um comprovante pelo WhatsApp do pecahoje

Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp e, na sequência, escolha “Com um atendente” para falar diretamente com nossos atendentes em horário comercial.

O pecahoje.com.br é um autopeças 100% especializado em veículos chineses, como Chery, Lifan, JAC Motors, CAOA Chery, Towner e muitos outros. Conheça nosso estoque completo em nosso site ou clicando aqui. Se você quiser saber mais sobre mecânica ou sobre o mundo dos automóveis, continue aqui no nosso blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ENVIO IMEDIATOENVIO
IMEDIATO

O maior estoque
do Brasil

AVALIAÇÕES EXCELENTESAVALIAÇÕES
EXCELENTES

Altíssimo índice de
avaliações positivas

PREÇO IMBATÍVELPREÇO
IMBATÍVEL

Desconto à vista ou
parcelado sem juros

COMPRA 100% SEGURACOMPRA
100% SEGURA

Credibilidade e
comprometimento



Plataforma

VTEX
WhatsApp chat