MECÂNICA
|
CURIOSIDADES
|
NOTÍCIAS



Objetivo do Pecahoje Technical é facilitar o uso da loja e garantir a compreensão das peças.

Em linha com nossa política de compartilhar informações com nossos clientes, o Pecahoje.com.br está disponibilizando imagens técnicas de diversos produtos disponíveis no nosso catálogo. Chamado de Pecahoje Technical, o projeto tem como objetivo melhorar a experiência do usuário, aumentando sua confiança ao escolher as peças para o veículo adequado. Cada vez mais peças em nossa loja contém imagens detalhando dimensões, quantidade de estrias ou dentes, entre outras informações.

Essa é mais uma medida oferecida pelo Pecahoje.com.br para orientar melhor seus clientes. Outras iniciativas incluem detalhadas descrições dos produtos, com aplicação e indicações de instalação, bem como ampla presença do nosso atendimento em diferentes plataformas, seja por telefone, e-mail, WhatsApp e chat. Contamos, também, com nosso blog que traz postagens semanais sobre o mundo automotivo. A disponibilização destes dados permite que nossos clientes tenham uma noção física dos produtos ofertados no nosso site, facilitando comparações com as peças que já estão no veículo.

Um dos produtos que se beneficiam destas imagens técnicas é a engrenagem planetária para a Topic da Jinbei. Na página do produto encontram-se imagens que exibem a peça em diversas direções, bem como três imagens técnicas. Além de exibirem os diâmetros da peça, tanto a quantidade de dentes no lado externo quanto o número de estrias no lado interno estão exibidos, disponibilizando a informação de maneira imediata ao consumidor.

Outras imagens permitem que os clientes obtenham dimensões mais específicas das peças. Uma delas, a alavanca de câmbio de Chery Celer, conta com quatro imagens técnicas detalhando o comprimento dos cabos, demonstrando exatamente onde ocorrem as alterações de tamanho. Este produto conta com 17 imagens, exibindo os terminais em diversos ângulos para facilitar a visualização.

Em algumas dessas imagens é possível observar, também, os conectores dessa peça. Dentre as imagens do alternador de JAC J3 – que você pode conhecer melhor nesse artigo – encontra-se um esquema que ilustra o conector deste produto. As lâmpadas que estão disponíveis em nossa loja contam, também, com representações dos polos e dos pinos. Por fim, o Pecahoje Technical também fornece detalhes de peças que se aplicam ao produto. A página do farol dianteiro de Chana 2007 a 2010, por exemplo, exibe a localização e o modelo das três lâmpadas utilizadas por esta peça.

O projeto conta, também, com postagens quinzenais de artigos técnicos no nosso blog, respondendo a duvidas comuns dos nossos clientes, assim como oferecendo sugestões de manutenção e revisão. A melhor maneira de acompanhar o lançamento destas postagens é seguir nossas redes sociais, como o FacebookInstagram e Twitter.

Conheça mais sobre o nosso projeto explorando nossa loja, conhecendo nossos setores e descobrindo os lançamentos do nosso catálogo. Caso você tenha alguma dúvida ou sugestão, entre em contato com o nosso atendimento.

3 comentários em “Conheça as peças da nossa loja com o Pecahoje Technical”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ENVIO IMEDIATOENVIO
IMEDIATO

O maior estoque
do Brasil

AVALIAÇÕES EXCELENTESAVALIAÇÕES
EXCELENTES

Altíssimo índice de
avaliações positivas

PREÇO IMBATÍVELPREÇO
IMBATÍVEL

Desconto à vista ou
parcelado sem juros

COMPRA 100% SEGURACOMPRA
100% SEGURA

Credibilidade e
comprometimento



Plataforma

VTEX
WhatsApp chat