MECÂNICA
|
CURIOSIDADES
|
NOTÍCIAS



Agora você pode comprar peças para o Chery New QQ com a confiança que sempre teve. (Fonte: Divulgação)

Produtos já estão disponíveis para compra e se encontram como parte do projeto Pecahoje Technical.

Editorial pecahoje.com.br

pecahoje.com.br disponibilizou um grande estoque de peças para o Chery New QQ, a nova geração do famoso veículo da Chery. O novo catálogo abrange categorias como mecânica, acabamento, vidros entre outros.  Para ver todas as peças disponíveis em nosso estoque para este veículo, utilize a barra de pesquisa na parte superior da página e escreva “NEW QQ”. Outra possibilidade é visitar a seção do veículo, disponível no link a seguir: https://www.pecahoje.com.br/caoa-new-qq. Estes produtos fazem parte do projeto Pecahoje Technical e em breve receberão mais imagens detalhadas exibindo dimensões e características destas peças.

As peças que se encontram em nossa loja abrange diversas versões do veículo, como ACT, SMILE e LOOK, bem como as modalidades gasolina e flex. Para saber se o produto que está em nossa loja se aplica à versão do New QQ procurada, basta clicar na peça e observar o nome dos veículos na seção “Aplicações”, à esquerda da imagem do produto.

Uma imagem da loja do pecahoje.com.br vendendo peças para o Chery New QQ.
A página do veículo no site.

A chegada do Chery New QQ ao Brasil

O Chery New QQ foi um dos carros mais baratos do mercado brasileiro em 2015, ano em que foi lançado. Com motor 1.0 de três cilindros e 69 cavalos, o veículo teve duas versões iniciais. Mais barata delas, a versão LOOK traz ar-condicionado, direção hidráulica, vidros dianteiros, computador de bordo. Já a versão ACT contém todos os adicionais da versão anterior e, ainda, rodas de liga-leve, retrovisores com ajuste elétrico e sistema de som com quatro alto-falantes.

A partir de 2018, o New QQ passou a ser comercializado em versão flex (até 75 cavalos), chamada de SMILE. Esta versão acompanha menos opcionais que a versão LOOK e acabou se tornando o veículo novo mais barato do mercado brasileiro naquele ano. Acompanha vidros elétricos dianteiros, isofix para fixação de cadeirinhas, calotas e rádio USB com dois alto-falantes.

Onde comprar peças para Chery New QQ?

O pecahoje.com.br oferece diversas peças para veículos de carros chineses, com destaque para a montadora Chery, seja para os carros mais antigos ou para os modelos lançados pela CAOA Chery. Nossa loja oferece anunciou recentemente, também, o lançamento de peças para Chery Tiggo 2. Leia mais nesse artigo!

Caso você tenha alguma dúvida sobre as peças deste veículo, você pode entrar em contato conosco através dos nossos diversos canais. Se desejar, ligue para o nosso televendas ou mande uma mensagem para o nosso WhatsApp: (11) 2578-8448.

Se você quiser continuar sabendo mais sobre a história da Chery, os outros modelos do Chery QQ e a versão elétrica do novo Chery QQ, continue no blog do Pecahoje.com.br!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ENVIO IMEDIATOENVIO
IMEDIATO

O maior estoque
do Brasil

AVALIAÇÕES EXCELENTESAVALIAÇÕES
EXCELENTES

Altíssimo índice de
avaliações positivas

PREÇO IMBATÍVELPREÇO
IMBATÍVEL

Desconto à vista ou
parcelado sem juros

COMPRA 100% SEGURACOMPRA
100% SEGURA

Credibilidade e
comprometimento



Plataforma

VTEX
WhatsApp chat