MECÂNICA
|
CURIOSIDADES
|
NOTÍCIAS



Autopeças libera seleção de peças para o veículo popular da CAOA Chery Tiggo 2.

Redação pecahoje.com.br

pecahoje.com.br liberou diversas peças para o CAOA Chery Tiggo 2 em sua loja virtual, disponível no link https://www.pecahoje.com.br/caoa-tiggo-2 ou no link “Tiggo 2“, no campo “CAOA Chery” no final da página principal. Na semana anterior, um estoque de peças para o CAOA Chery New QQ foi anunciado. Dentre as peças disponibilizadas, destaque para jogo de pastilhas de freio (tanto dianteira como traseira), bomba d’águaalternadoresportascapôbomba de combustível, retrovisoresfarois e lanternas. O estoque abrange peças de freio, acabamentos, lataria, entre outros. Aproveite a oportunidade para saber mais e fazer uma revisão no seu Tiggo 2.

Em breve, os produtos integrarão o Pecahoje Technical, projeto do pecahoje.com.br que detalha as peças com imagens trazendo dimensões e características. Para saber se o produto em questão se aplica ao modelo de Tiggo 2 buscado, observe na parte inferior da fotografia da peça para ver uma lista de aplicações.

Uma página do site pecahoje.com.br com uma peça de um CAOA Chery Tiggo 2.
Na seção Aplicação, abaixo da imagem do produto, é possível observar a aplicação da peça. Conheça mais sobre os alternadores.

A história do Chery Tiggo 2 no Brasil

O Tiggo 2 foi lançado no Brasil com o intuito de levar o utilitário esportivo a uma parcela maior da população. Este foi o primeiro veículo vendido em parceria da CAOA com a Chery. Apelidado de “SUV democrático” pela montadora, duas versões do veículo foram lançadas em 2018: uma versão mais barata, de nome LOOK, e outra com diversos opcionais, chamada ACT. Posteriormente, o veículo recebeu uma versão com câmbio CVT – que comentamos em um artigo do nosso blog.

Caso tenha interesse em obter peças para o veículo, bem como para toda a linha de carros chineses, é possível entrar em contato com o pecahoje através dos nossos diversos canais. Se desejar, ligue para o nosso televendas ou mande uma mensagem para o nosso WhatsApp: (11) 2578-8448.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ENVIO IMEDIATOENVIO
IMEDIATO

O maior estoque
do Brasil

AVALIAÇÕES EXCELENTESAVALIAÇÕES
EXCELENTES

Altíssimo índice de
avaliações positivas

PREÇO IMBATÍVELPREÇO
IMBATÍVEL

Desconto à vista ou
parcelado sem juros

COMPRA 100% SEGURACOMPRA
100% SEGURA

Credibilidade e
comprometimento



Plataforma

VTEX
WhatsApp chat