MECÂNICA
|
CURIOSIDADES
|
NOTÍCIAS



O ano de 2019 foi marcado por grandes mudanças aqui no Pecahoje. Vamos aproveitar para relembrar um pouco da nossa trajetória neste ano com a “retrospectiva 2019” e compartilhar um pouco do que temos planejado para 2020.

Expandimos nosso catálogo de peças durante 2019 para abranger mais componentes e veículos de montadoras chinesas. Continuamos com nossa filosofia de criar o mais completo catálogo de peças para carros chineses possível, abrangendo desde um simples parafuso até um motor completo; de um simples sensor até uma lateral completa. E já deixamos o recado: temos grandes surpresas preparadas para o ano que vem! 

Para que os usuários de carros chineses possam ter uma experiência mais gratificante, temos todos os nossos esforços voltados a assegurar a qualidade de nossos processos. Isso vai desde um controle de qualidade dos produtos até um monitoramento constante das necessidades de pós-vendas, passando pelo cuidado do setor logístico, compliance fiscal, levantamento de informações para exibição na loja, entre outros.

Uma foto do blog para a retrospectiva 2019
O blog do Pecahoje.com.br traz artigos semanais sobre mecânica automotiva e cultura chinesa.

Nosso blog recebeu 41 artigos ao longo de 2019, onde exploramos o funcionamento de diversos componentes automotivos para auxiliar os clientes a revisarem seus carros mais adequadamente. Vimos como funcionam homocinéticascorreias dentadassondas lambdasbombas d’águaembreagens, entre muitos outros.

Maio foi inteiramente dedicado à segurança ao volante, explorando o Maio Amarelo, evento de escala nacional que visa conscientizar os motoristas a respeito dos riscos da direção imprudente. Além da cobertura do evento, oferecemos dicas recomendando peças a serem inspecionadas na próxima revisão – série que se encontra em três partes. E de quebra contamos um pouco sobre o trânsito inusitado da China!

Mas não foram apenas informações técnicas exploradas pelo nosso editorial. Durante esse ano, discutimos diversos aspectos da cultura chinesa, como as tradicionais celebrações dos Fantasmas Famintosa história da Hafei Motor (a fabricante da Towner Junior), a região da China que fala português, a trajetória do lendário ator Bruce Lee e muitas outras histórias. Até um jogo de computador bizarro sobre o Chery Face, pouco conhecido pelo público, foi descoberto! Continuaremos a trazer esses artigos em 2020.

Um destaque da retrospectiva 2019 do pecahoje.com.br: o Pecahoje Technical.
Um dos projetos de destaque foi o Pecahoje Technical, que facilita a visualização das dimensões das peças.

Este ano também ficou marcado pelo início do nosso projeto: o Pecahoje Technical, que tem como objetivo ajudar o usuário a escolher quais peças deve comprar para seu carro. O projeto consiste na adição de imagens técnicas que detalham dimensões, quantidade de estrias e dentes, tipos de plugues, entre outros. Em rápida expansão, cada vez mais produtos em nossa loja possuem informações técnicas – e seguiremos a todo vapor durante o ano de 2020!

Sim, a retrospectiva 2019 mostra que foi um ano muito especial para o Pecahoje! Desejamos boas festas a todos os nossos clientes, contribuidores, amigos e familiares!

E que venha 2020!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ENVIO IMEDIATOENVIO
IMEDIATO

O maior estoque
do Brasil

AVALIAÇÕES EXCELENTESAVALIAÇÕES
EXCELENTES

Altíssimo índice de
avaliações positivas

PREÇO IMBATÍVELPREÇO
IMBATÍVEL

Desconto à vista ou
parcelado sem juros

COMPRA 100% SEGURACOMPRA
100% SEGURA

Credibilidade e
comprometimento



Plataforma

VTEX
WhatsApp chat