MECÂNICA
|
CURIOSIDADES
|
NOTÍCIAS



No aniversário do Pecahoje, relembre a trajetória do único autopeças 100% especializado em veículos chineses.

Redação pecahoje.com.br

O pecahoje.com.br surgiu em 2013 com o objetivo de atender à grande demanda de peças de alta qualidade para o amplo mercado de veículos de origem chinesa lançados no Brasil. Nosso catálogo abrange peças de acabamento, mecânica, acessórios e lataria das marcas Chery, JAC Motors, Effa, Lifan, Towner, Topic, Rely, Shineray, Chana e Changan. Ajudamos vários clientes, fornecedores, autopeças, oficinas mecânicas e concessionárias do Brasil inteiro a colocarem seus veículos de volta às ruas!

Desde 2020, o pecahoje.com.br passou a atender os veículos da marca CAOA Chery, em especial os modelos New QQ e Tiggo 2, um dos mais populares lançamentos de carros chineses no Brasil.

Um CAOA Chery Tiggo 2.
CAOA Chery Tiggo 2 (Imagem: Divulgação/CAOA Chery)

Uma das marcas do pecahoje.com.br é o Pecahoje Technical, um programa que traz com destaque medidas, contagens e diagramas de várias peças disponíveis em nossa loja. O objetivo é orientar melhor os clientes em suas compras. Desde seu início em 2019, o projeto segue adicionando informações precisas e detalhadas em diversos produtos do nosso amplo catálogo. Leia mais no artigo dedicado ao programa!

Como parte da nossa busca por melhorar nosso atendimento ao cliente, o Pecahoje conta com a ajuda do Phil, nosso atendente virtual no WhatsApp que auxilia nossos clientes a encontrarem suas peças ou falar com nossos atendentes. Você pode conhecer mais sobre ele em nosso artigo especial.

Relembre a história do blog do pecahoje.com.br

Uma imagem da página do blog, tirada durante o aniversário do Pecahoje.

O blog do pecahoje.com.br surgiu em 2019 com o objetivo de trazer aos clientes e fãs de carros mais informações sobre carros chineses.

Ao longo de nossa história, trouxemos a trajetória de diversas montadoras e fabricantes de carros chineses, como Chery, Lifan, Hafei, JAC Motors, Dongfeng (DFM) e Chana Motors. Nós acompanhamos a chegada de outra grande fabricante chinesa no Brasil, a Great Wall Motors, e cobrimos os eventos que marcaram o Maio Amarelo 2019. Discutimos em detalhes, também, o lançamento do Chery QQ Ice Cream na China, o mais novo “irmão” do conhecido Chery QQ.

Um Changhe Ideal parado em uma rua.
Um Changhe Ideal (Imagem: Commons)

Trouxemos diversas curiosidades do mundo automotivo, como o jogo de computador que promoveu o Chery Face, a história da pioneira da indústria automotiva Bertha Benz, os carros chineses desenhados pelo estúdio italiano Pininfarina (responsável por diversas Ferrari) e pelo Gruppo Bertone (de múltiplas Lamborghini), bem como quais raridades estão à mostra no Museu do Automóvel de Xangai.

Por fim, discutimos diversos aspectos da cultura chinesa, como o Dia dos Solteiros, os carros chineses disponíveis no Forza Horizon 5 e a história de Macau, a região da China que fala português. Celebramos, também, a história da famosa estrela do cinema Bruce Lee.

Uma placa de sinalização em português, inglês e chinês de Macau.
Uma placa em português, inglês e chinês de Macau. (Imagem: Commons)

O blog do pecahoje.com.br seguirá publicando novos artigos sobre o mundo automotivo. A melhor maneira de acompanhar as novidades é seguir o pecahoje nas páginas do Instagram e Facebook.

Participe da história do pecahoje.com.br!

O Phil, um dos personagens do Pecahoje.

Se você já é um cliente e quer aproveitar o aniversário do Pecahoje, você precisa conhecer nossa promoção que te dará cupons de desconto em nossa loja. Grave um vídeo mostrando seu pedido sendo retirado da embalagem ou exiba sua peça sendo instalada em seu veículo para ganhar um vale presente em nossa loja. Saiba mais clicando aqui!

Não perca as novidades do pecahoje.com.br

Se você quiser saber mais sobre as novidades que estão chegando em nossa loja ou aprender mais sobre o mundo automotivo, aproveite o aniversário do Pecahoje e siga nossa página no Facebook e Instagram para não perder nenhuma atualização!

Relembre o visual da loja do pecahoje.com.br

2013-2018

O primeiro layout do pecahoje.com.br.

2018-2021

O segundo layout do pecahoje.com.br.

2021 até hoje

O terceiro layout do pecahoje.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ENVIO IMEDIATOENVIO
IMEDIATO

O maior estoque
do Brasil

AVALIAÇÕES EXCELENTESAVALIAÇÕES
EXCELENTES

Altíssimo índice de
avaliações positivas

PREÇO IMBATÍVELPREÇO
IMBATÍVEL

Desconto à vista ou
parcelado sem juros

COMPRA 100% SEGURACOMPRA
100% SEGURA

Credibilidade e
comprometimento



Plataforma

VTEX
WhatsApp chat